quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Press release - Beach Rugby Foz'07

Destaque no portal http://www.oesteonline.pt/

Verão Foz 2007Clube de Rugby do Técnico venceu III Nokia Beach Rugby

O Clube de Rugby do Técnico venceu a terceira edição do Nokia Beach Rugby, que teve lugar a 11 de Agosto na Foz do Arelho.A final foi disputada com o Rugby Clube de Évora.


O Belenenses, que tinha ganho as duas anteriores edições do torneio, ficou em terceiro lugar, a equipa principal do Caldas Rugby Clube, no jogo de atribuição dos 3º e 4º lugar.

Na competição feminina, a equipa da Escola Agrária de Coimbra repetiu o êxito da edição anterior, batendo na final a equipa do Benfica, tendo ficado a equipa do Clube de Rugby do Técnico no 3º lugar e o Rugby Clube de Loulé no 4º lugar.


Para a edição deste já consagrado torneio, compareceram as equipas masculinas do Belenenses, Clube de Rubgy do Técnico, Clube de Rubgy de Évora, Rugby Clube da Lousã, Escola Agrária de Coimbra, Rugby Clube de Elvas, “Los Miuras” - Badajoz, Universidade de Aveiro, Académica, Universidade do Algarve, Agronomia e duas equipas do Caldas Rugby Clube (A e B) e as equipas femininas do Benfica, Escola Agrária de Coimbra, Clube de Rugby do Técnico e Rugby Clube de Loulé.


No total realizaram-se 40 jogos.Para além da competição oficial que decorreu ao longo do dia, ocorreram paralelamente dois jogos apadrinhados pela Nokia, sponsor oficial do torneio.


O primeiro que colocou frente a frente uma equipa com os membros da organização e uma equipa constituída pelos árbitros do torneio, que terminou com um, politicamente correcto, resultado de 0–0.No segundo defrontaram-se uma equipa formada pelas colaboradoras da organização e um misto das equipas femininas participantes no torneio.


Ainda durante a tarde e envolvendo os elementos do público, realizou-se um concurso de pontapés aos postes, com a atribuição de brindes Nokia aos participantes.

Prémios individuais
Fair Play – Caldas Rugby Clube A

Melhor marcador – Salvador Cunha (Belenenses)

Melhor marcadora – Elsa Varela (Escola A. Coimbra)

Melhor jogador – Domingos (C.R. Évora)

Melhor jogadora – Isa Ribeiro (Escola A. Coimbra)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma VITÓRIA!! Assim sabe bem...
Gostei muito da raça que mostramos dentro de campo!

Mesmo jogando com menos jogadores tivemos cabeça para GANHAR...

Bela foto! encaixou mesmo bem...até deu para sorrir!!

Abraço!!!

King of Wood
(big hair cut)