quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meet the Players - António "Brian" Nina




Brian Nina, o vendedor de toner ou o quiropata de Chelas


Este primeiro centro de raiz que segurou o “doze” com unhas e dentes, foi desde sempre conhecido por só darmos pelos seus músculos quando estes rompem. Fruto de um défice de treino e de uma incapacidade invulgar de alongamento, estes episódios recidivos granjearam-lhe uma áurea de “cliente” do estagiário Lino e do Chinês que teima em não pagar.



(Nina com o seu Kit favorito: O saco do Toner)

Esta rigidez manifesta-se ainda nos “rins” ao ponto de ter confessado que gosta dos centros “ que vão em frente, o problema são aqueles que se desviam!”. A equipa técnica, preocupada e atenta, procura um campeonato em que os jogadores corram em carris...

Muitas das suas recuperações físicas foram feitas com muito gelo, que é como quem diz, na neve! Organizador e simultaneamente cliente de concorridas expedições de turismo de inverno, conseguiu sempre resistir sem lesões ligamentares típicas da actividade, já que as bandeirolas do slalon gigante “não se mexem”.



Competente navegador das novas tecnologias, ilumina todo o clube com obras cinéfilas sempre actuais e de excelsa qualidade, tento catapultado para o estrelato figuras incontornáveis onde pontifica por exemplo a Heather Brooke, que não sendo barra em física desafia constantemente as suas leis.



(Nina e o grande amor da sua vida: A Heather Brooke...)

Embora já com uma idade respeitosa, este nosso companheiro não aparece nos jogos com acompanhantes sazonais ou duradouras, que indicia que as suas limitações se estendem ao relacionamento, franco e saudável com o sexo oposto. Será que é porque “elas se mexem”...?

Este nosso amigo tem mais uma curiosidade que merece o nosso destaque: O Irmão Inciado Nina.

O António tem um irmão que, apesar de mais velho no BI, pela sua idade mental e pela sua morfologia diminuta, podia ainda jogar nos Iniciados…Um verdadeiro fenómeno da natureza…



(Nina e o seu irmão mais velho, o Iniciado Nina...)

Ainda assim este será um daqueles jogadores que o adversário reconhece e teme, tendo-lhe sido transferida a alcunha do verdadeiro Brian Lima: o Quiropata de Chelas, por quando acerta, corrigir desvios de coluna a quem os tem. Infelizmente para alguns (Caiado, estás aí?) estas competências transferem-se para a mandíbula que quando devidamente estimulada, fica a papas e empadões durante umas semanas, incapazes para dar umas trincas mesmo “no que mexe”.

Pelo exposto e pelo carinho que nos merece, diria que este nosso amigo é tão duro e comprometido nas suas funções do jogo, que se tivesse a posta do meio e fosse naturalmente mais bonito, poderia eventualmente com alguma boa vontade, jogar na segunda-linha, essa posição de eleição restrita a alguns (poucos) privilegiados.



(Nina se fosses naturalmente mais bonito nunca terias saído dos avançados...)

Um bem haja,

TET

P.S.: Crónica elaborada pelo sempre corrosivo Boi Negro...

25 comentários:

Anónimo disse...

shotgun!

Grande crónica q retrata na perfeição o visado!Muito boa a abordagem familiar,e claro,a constatação q ha nitidamente carências estéticas neste jogador para jogar no pack!

abraço Tomás batidos nestum toucinho caiado

Anónimo disse...

LOL

Palavra que nao percebo onde foram buscar algumas fotos...
Nina, refresh...

El Roco

Anónimo disse...

nao deveria ser:

"tomás palhinhas caiado" ?

Anónimo disse...

as fotografias tão qq coisa!!

Anónimo disse...

mais uma vez BN no seu melhor. fico feliz por ver que embora estejas chateado (amuado) com o mourao (por motivos conhecidos por todos) nao tenhas perdido o brilhantismo da tua prosa. ao brian fica um grd abr.

gui "valentao" marta

p.s. ate que enfim que alguem faz notar que a beleza abunda na segunda linha

Anónimo disse...

C as postas q ele tem já podía era ser 1ª linha...mas isso é outra história.

Mto bom MTP...apraz me constatar q n recorreste à piada fácil e culminas c uma spr aprazível referência ao puto lá da casa.

Lamentável é essa referência ao (in)sucesso do Brian Lima com o sexo oposto. Fontes próximas do mesmo (turminha do ISEG e Gonçalo Almeida) asseguram que o Nina saca muito.

Abraços,
paramécia

Anónimo disse...

Saca mto? Só se forem "Seasons" inteiras de Heather Brook a 8 Mb por segundo... Enfim, gostei bastante das fotografias, bom trabalho gráfico. Esperava era uma crónica mais(ainda) corrosiva, mas se calhar ultrapassava as fronteiras do que deve ser publico ou não...

Bambi do Ombrilho outrora Cotovilhos

Anónimo disse...

Heather Brooke, Jenna Jameson, Jill Kelly, Tera Patrick, Gina Lynn, Lisa Ann...

Isso é tudo malta conhecida do Nina e do seu computador...

Sempre que vou lá a casa tenho algum pudor em sentar-me no escritório dele só de pensar nas horas de satisfação pessoal que já alí passaram...

Acendalhenko

Anónimo disse...

Mt bom...

É pena estar em AO e a net estar a 1k/hora, e desta forma não consigo ver as fotos.

Melhor "meet the players" de sempre.

Com saudade,
AKR

Anónimo disse...

Nina, Nina, MeNina... aaaahhh, vai um fumante? Pois é, acontece aos "melhores"! Não ficou nada por dizer e o texto, está muito bem perfumado com a qualidade do trabalho gráfico, sem quaisquer arranjos... Está lá tudo, desde a HB (Handjob Babe), às sandálias do Iniciado Nina, passando pelas peganhentas alças do saco do toner e como não podia deixar de ser, às tuas "qualidades" rugbisticas, entre elas, a "Quiro-gay-patia" e o facto de teres o percurso inverso do jogador de rugby - Avançado-3/4! Algo me diz, que mais cedo, ou mais tarde, vais acabar lá novamente e não vai ser por ficares mais feio (aquela última foto, tipo o Figueiras do "Muita lóco", está mesmo má...)!

ZMouro

P.S. Não te mexas..., muito! "Alonga" e refresh!!!

Anónimo disse...

Muito Bom!!!

Mais uma vez a constatação que os mais bonitos vestem de 1 a 8.

Além do saco do tonner, não esquecer que MeNINA, também usa frequentemente o saco do jornal Expresso no transporte das suas botas

Barbas

gmg disse...

Mto bom o texto e as fotos!
A foto dos manos ninas tá qualquer coisa...

Anónimo disse...

Caríssimos, está bom...está mto bom.

Vejo que existe algum ressabiamento em relação a artistas (deixa uma imagem distorcida...) , e deixo uma ressalva aos mais novos (ou menos prudentes), quem mais fala n é obrigatoriamente quem mais saca...Mas vão contando histórias que um gajo vai-se rindo ;)

De resto..(agr que já deixei a minha ressábia tb), gostei mto...texto mto bem conseguido, como sempre, e o trabalho fotográfico está qualquer coisa...

Um grande bem haja, e venha o próximo ;)

Brian

Anónimo disse...

Este Nina é um exemplo de Fair-Play...

Estranho é o silêncio do irmão, o Iniciado Nina...

Das duas uma:

- Ou está de castigo

- Ou tem o Magalhães avariado...

Acendalhenko

Anónimo disse...

Muito bom!

Retrata quase na perfeição este rapaz.

Diria que só falta uma fotografia do Nina com os clássicos calções e outra a jogar o seu O-game ou Travian.

Gostaria só de acrescentar que o Nina foi um exemplo (esta epoca) pelas suas presenças nos treinos, com uma média invejável acima das 2,5 presenças por semana. Seu branqueador!

Bom para finalizar...Do 1 ao 8 é sempre a sacar!

Abraços,

Biffi Acendalhas

Anónimo disse...

Está mto bom!!! só de realçar que o nina como 3/4, e para q a malta do pack não se julguem os maiores, gosta mto de provocar intervenções cirurgicas de estética, principalmente na 2ª linha... antes do caiado já tinha sido o carrilho, portanto daqui pode-se depreender que não o faz nos seus companheiros de posição pois estes não precisam...

os meus parabéns ao BN por nos ter presenteado com mais esta crónica fabulosa!

Acendalhenko diria que aprendeste tanto com o Biffi "acendalhas" que já incendeias mais do que ele!!

abraço

de volta da provincia

Pisco

Anónimo disse...

F5...refresh...F5...refresh

PS:com estas palavras tão mansas e meigas devias pagar jantar no chinês

Marco "lino" Jardim

Anónimo disse...

Caro estágiário do garrote, nunca me comprometi a pagar seja o que for com as minhas roturas, apesar de, vendo em retrospectiva, a minha exemplar forma física me permitisse jantar mtas vezes fora sem gastar um tusto...

Fico satisfeito por finalmente ver reconhecido por alguem (obrigado pisco) o tremendo esforço que tenho feito para melhorar a estética da 2ª linha...que nem garotas na puberdade, só se preocupam com aparências..

Um grd bem haja,

Brian

Anónimo disse...

Brian,

Não confundas a postura METRO do Tomás Opus Batidos Nestum Caiado com o resto do pack...

Ainda assim, faço minhas as palavras do Biffi...

"Do 1 ao 8 é sempre a sacar!"

Enko

Unknown disse...

E o iniciado Nina não diz nada?!??!
Estará a vender PA's no Oeste?!?!?

Abraço,
AKR

Anónimo disse...

Olá... Nina!

http://www.youtube.com/watch?v=bX6yiNOVhN0&feature=related

C.M.

Anónimo disse...

Após insistentes pedidos de diversas famílias (especialmente angolanas e ucranianas) venho colocar o meu comentário em relação à crónica do BN. Mais uma vez, e como tem sido apanágio do mesmo, está de elevadíssima qualidade, ficando também agradavelmente surpreendido com o pormenor do Barbas em relação ao saco do Expresso para as botas, na realidade um must.

Com grandes expectativas de um jogo para veteranos onde possa pontificar o BN, em que me permita, quiçá, poder dar uma "estocada" em tal bovino, despeço-me respeitosamente.

Estocada será, porventura, exagero, se calhar um aconchego ou um toquezinho espelhará melhor a realidade, isto, como é claro, em virtude da "morfologia diminuta", já nem mencionando a "idade mental" ???
:)

M. Nina

Anónimo disse...

Estará aqui um challenge????

Anónimo disse...

m.nina vs boi negro

Anónimo disse...

Venho aqui elogiar a mestria da crónica do BN, salientando o comentário do enko sobre "o pudor de me sentar no seu escritório", o que me faz pensar que o Brian estará talvez quase em condições de receber o tão afamado troféu "pomba joana", só disponível aos mais hábeis.

Após uma longa ausência dos relvados, motivada por um árduo esforço conhecido por todos, na senda da celebração da beleza da mulher lusitana (esse puro sangue), regressarei a tempo desse meeting de veteranias onde aplicarei a profética idade de cristo para ombrear com os mais valorosos.

Ao Nina deixo apenas mais uma questão: Viste por aí um T-shirt de Lyon?

Sempre a considerar,
saudoso

Jon