sexta-feira, 7 de setembro de 2007

M.O.W.C.S - Coffee & Pot Alcântara



Já é muito em cima da hora mas aqui vai:

O Rodrigo vai transmitir TODOS os jogos do Mundial no Coffe&Pot.

Durante os jogos o preço da cerveja é € 1,00 (Happy-hour - O franchising não dá muita margem para mais reduções).

Domingo o C&P encerra mas, tendo em conta que é a estreia da nossa selecção, o Rod vai abrir na hora do jogo exclusivamente para TÉCNICO & Amigos.

Vemo-nos amanhã no jogo inaugural (França Vs Argentina, 20h00)?

Alguém quer galvanizar umas apostas?

The Eixo Team

19 comentários:

Anónimo disse...

Aposto Argentina

Abraço,

Biffi

Anónimo disse...

Não me parece... os chauvinistas franceses vão ganhar com alguma margem

Anónimo disse...

Aposto 10 euros na França. Apesar de a Argentina ter muita carne para meter no assador...

Fast an Furious

Anónimo disse...

Argentina vai na raça

Anónimo disse...

a minha aposta tb vai para os franceses...

temos que pensar em criar uma empresa de apostas "camuflada"...
correctores era coisa que nao ia faltar por ai.

Arquiduque de Meco

Anónimo disse...

Eu aposto que o forky vai estar a comer o tempo todo...

Gonçalo Maria Gomes disse...

Eu tb aposto no Forky... lol
Quanto ao jogo jogado, França ganha por + de 7 pontos.

Anónimo disse...

mas há dinheiro nisto ou n??

Anónimo disse...

ja ha mabecos a caminho de frança carregados de alcool!

Anónimo disse...

xiquelio, tu que sabes sempre tudo (bem informado) dá lá uma lista das presenças mabecas em frança para todos os jogos!

Anónimo disse...

Eu forky e tiago adept lá estaremos pa ver portugal a dar uma coça a uns tais de all blacks...

Brian

Anónimo disse...

Andarei pelo Lyon da França também nessa ocasião, quando os All Blacks virem os Lobos a fazer "O Vira" antes do jogo, borram-se logo.. e depois vai ser um bar aberto, eles nem vão saber o que lhes aconteceu!

Mabecagem, temos que fazer um galvanize lá.

Jon

Anónimo disse...

Diogo Reis, Nuno Taful e Tomás Caiado encontram-se a caminho de frança pro primeiro jogo de portugal.
Bernardo Garcia vai ver o jogo também.
Filipe Luis vai ver o portugal-roménia.

Anónimo disse...

Esqueci-me do Chico Ramos que também vai ver um ou dois jogos. o Portugal-Nz sei que vai

Anónimo disse...

Últimas noticias dos mabecos em digressão foi que o carro saiu muito carregado, mas que neste momento se desfizeram de algum peso e que arriscam azedume em plena auto-estrada.

Quanto às apostas, parece-me boa estratégia aquela de fazer o bolo jogo a jogo e no fim de cada um repartir pelos vencedores.

Abraço e ate já,

Biffi

Anónimo disse...

Eu aposto 1000euros na Argentina!!!E dou França 4 pontos de avança...

Zé "Pichot" Rohan...#9

Anónimo disse...

eu vi fanfas...

Anónimo disse...

onde? ouvi dizer que ele anda na franca... viste.o por la?

Anónimo disse...

podem ao menos explicar o tipo de comida que o forky ira andar a comer...podera estar a caminho mais uma internacionalização!!