terça-feira, 16 de outubro de 2007

Prémio "El Pichichi" - Melhor Marcador



Este ano o Eixo vai premiar o melhor marcador - El Pichichi - da Equipa Sénior.

O jogador que termine a época com mais ensaios vai ganhar uma noite totalmente patrocionada e na companhia da dupla oldschool: Carlos Polainas e António Quartel.

Todos estamos cientes do enorme privilégio que é acompanhar estes senhores.

Esta será uma oportunidade única na vida e com certeza ficará marcada na memória do futuro vencedor.

Boa sorte!

The Eixo Team

P.S: Podem acompanhar a tabela de classificação na caixa criada para o efeito à V. direita

30 comentários:

Anónimo disse...

Já estou a ver...Vai ser só fintas de passe junto à linha de ensaio...

Brian

Anónimo disse...

agora é que o forky vai começar a marcar mais!!

Anónimo disse...

Acho que o prémio devia ser para o jogador que for considerado mais vezes o melhor homem em campo, já que há posições mais beneficiadas do que outras para a marcação de ensaios!!!

A eleição seria feita nos dias seguite ao jogo por votos de todos os jogadores convocados para o jogo!

"Alertarem-se!"

Anónimo disse...

Entretanto este sábado temos a final do campeonato do mundo e acho q seria de valor umas apostas BWin...

Abraços,
Biffi

Anónimo disse...

concordo com o comentário do "anónimo, alertarem-se"..... pq para muitos marcarem ensaios estão lá outros para fazer chgar a bola la....
Abraço

Bambilho

Anónimo disse...

Bom...

O que se podia fazer era uma pontuação ponderada...

Por exemplo, um ensaio para a primeira linha valia 3 pontos, para a 2.ª e 3.º linha 2 e para os 3/4s 1 ponto...

Que vos parece?

Artur

Anónimo disse...

Parece-me bem!

Daniel

Anónimo disse...

Bom...a 2ªlinha à partida não terá tantas hipoteses como a 3ª...Penso que isso deveria ser tomado em consideração.

Abraço ciente,

Biffi

Anónimo disse...

Parece-me melhor... mas mesmo assim não premeia o papel de um jogador que faça uma excelente exibição e dê, por exemplo, dois ensaios a marcar em cima da linha de ensaio...

"Alertarem-se!"

Anónimo disse...

"Alertarem-se",

O prémio é para o melhor marcador e não para o jogador mais valioso...

São coisas diferentes...

Ab

AC

Anónimo disse...

Sim, para os mais distraidos e incultos fica aqui o link

http://es.wikipedia.org/wiki/Pichichi

Abraços,
Biffi

Anónimo disse...

AC,

se vai haver outro prémio nada contra! apenas punha em questão a existência de prémio para melhor marcador... estou a ver que vai haver prémios para todos os gostos! espero uma gala à altura...

"Alertarem-se"

Anónimo disse...

"Alertarem-se",

Não é "se vai houver outro prémio nada contra"...o prémio pichichi é para o melhor marcador...Simple as that!!!

Existe em todos os desportos e não percebo pq é pões em questão a sua existência...

Faz-te assim tanta confusão?

Se fores ao site da IRB tens lá os melhores marcadores de sempre dos mundiais logo na front page...se procurares melhor também tens um ranking com os jogadores com mais pontos...e isso não tem anda a ver com prémios de melhores jogadores...

Ab

Artur

Anónimo disse...

Essa história de numas posiçoes ser mais facil....BALELAS!

Eu n marco ensaios de maul..nem de melle...etc e tal...

Por outro lado, n faço débordements...

Marquem é ensaios e deixem-se de tretas..

Se quiserem criar outros prémios acho mto bem, mas pichichi é pichichi

Já estou a imaginar prémios do genero:
-Ronda nocturna com o Paulo Miguel
-Acesso à shortlist (vulgo hi5) do Forky, com direito a dicas
-Um cacho de bananas gentilmente cedidas pelo marco "paulinho"

E tenho a certeza de que vcs se lembrarão de mais e melhores...

Brian

Anónimo disse...

Essa história de numas posiçoes ser mais facil....BALELAS!

Eu n marco ensaios de maul..nem de melle...etc e tal...

Por outro lado, n faço débordements...

Marquem é ensaios e deixem-se de tretas..

Se quiserem criar outros prémios acho mto bem, mas pichichi é pichichi

Já estou a imaginar prémios do genero:
-Ronda nocturna com o Paulo Miguel
-Acesso à shortlist (vulgo hi5) do Forky, com direito a dicas
-Um cacho de bananas gentilmente cedidas pelo marco "paulinho"

E tenho a certeza de que vcs se lembrarão de mais e melhores...

Brian

Anónimo disse...

Grande biffi, Sobre o premio nao tenho nada a comentar..parece-me uma optima ideia;) Sobre a final...25euros na inglaterra a 3.05! "ENGALAND ENGALAND ENGALAND.."

PS:eu sei escrever "ENGLAND" apenas kero retratar na perfeiçao aquele som que sai das vozes dos adpts do largo casal vistoso! ;)

Abraço "Gio"

Anónimo disse...

Pois...pensando melhor também acho que sim...

Pichichi é pichichi...

Se quiserem mais prémios sugiram a categoria e o prémio que a coisa vai-se fazendo!

Ab

Artur

P.S. Nem todos os adepts do largo casal vistoso apoiam a ENGALAND. Go Boks!!!

Anónimo disse...

A Inglaterra merece umas apostas sim senhor! COME ON ENGLAND!

Nicky

Anónimo disse...

Aposto um enchoval de porrada no Artur caso a ENGALAND vença!!artur....alertiza-te com o 2ºc!!!


Papa

Anónimo disse...

Sem medo!

Artur

Anónimo disse...

Pontuação ponderada

e deverá ser subtraído pontos se for sin-bin

Barbas

Anónimo disse...

tou com o 3ºB do largo casal vistoso....
Patto

Anónimo disse...

http://www.fpr.pt/noticias/noticia.asp?opm=3&id=6556&id2=3


VOTEM!

SN DE XV
TOMAZ MORAIS

Anónimo disse...

Pato pato..devias ter mais atenção na morada que apoias, q na atura de dizimar o 2ºc nao olha ao acto de perdoar! ;) alertizem-se os srs. boks do 3º andar..."ENGALAND ENGALAND ENGALAND!"

abraço do sempre vosso pai "gio"

Anónimo disse...

voces têm uma maneira esquesita de falar... como a minha primeira aposta já se foi...
agora vou apostar nos angleses...

"vermelho 10 para ganhar"

arquiduques

Anónimo disse...

Claramente Boks!!


Brian

Anónimo disse...

Boks sem duvida alguma!!

Speedy Gonçalo

Anónimo disse...

Tb acho que os BOKS limpam a final.

Murat

Anónimo disse...

England!

E já agora para o artur e os apoiantes dos Boks no 3º...Atenção às labaredas! É indicado prevenirem-se com o detector...

Abraços,

Biffi "incendiário"

Anónimo disse...

ENNOOORRRMMMEEESSS.....GO BOKS!!

Speedy