quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Quem é que anda aí?


Mais uma vez pedimos ajuda para identificar o ano e escalão desta equipa...

Parece-nos que está ali o Ejarque...

Alguém sabe?

16 comentários:

Anónimo disse...

Mt bom! Grande Ejarque!!! parece um homem ao lado dos outros. Ejarque Anabolix?!?!?

xikelio

ps- pra semana pode ja nao haver corridas exteriores. ja podem aparecer no treino e nao invocar desculpas manhosas!

Anónimo disse...

Acho que isso é de 87...só não sei o escalão e quem são os mabequinhos...

Ab

Enko

Anónimo disse...

Na melhor das hipóteses esta foto será de 77 ou de 78. Para além do João Miguel Ejarque, que não sonhava ainda que viria a ser uns anos mais tarde meu padrinho de casamento, identifico no lado esquerdo, em pé, um gordinho achinesado de sorriso aberto, chamado José Maria Pereira, vulgo Quico, meu colega de liceu, que foi o grande responsável pela minha ida para o rugby e para o Técnico.
Com o Quico, para além da afinidade rugbistica (curta, porque ele deixou de jogar cedo), tinha sobretudo uma outra, a de ver com ele os filmes da Pantera Cor de Rosa em sessões do Zodíaco da meia noite (o filho do dono do cinema era nosso colega de turma) e de rirmos até chorar com as cenas do Peter Sellers.

Sobre o Ejarque, que mais tarde veio a ser conhecido pelo "É chato", o que posso dizer que Vocês não saibam?

Ejarque disse...

estou ameia hora a ver se consigo entrar nisto.

Ejarque disse...

bom:
ano/epoca: 1978-1979
treinador: pedro ribeiro
em cima: quico (pilar), ze mota (ponta), miguel cancio(abertura, asa, grande jogador), eu (2a linha), e ja nao me lembro, (na altura era rugby de 9 e ele era o talonador e bom jogador)

em baixo: vasco ferreira (ponta) (irmao do sergio), diogo lacerda (formacao), joao salgueiro (centro), pedro morais leitao(abertura), Joao Miguel sottomayor (ponta, o melhor), rui soares(arriere, grande placador).

Ejarque disse...

ja agora, abracos a todos aqui de copenhaga. esta frio.

Anónimo disse...

Tá frescoda-se!!!

Anónimo disse...

Amanhã quem pudesse devia ir ver os jogos dos sub20 às 11 contra o cdul lá e os sub18 às 13 nas olaias.

Anónimo disse...

e o feminino as 15h nas olaias!

Anónimo disse...

Honório, conta-nos tesourinhos deprimentes do Ejarque...

Anónimo disse...

Grande Ejarque,
Parece-me precisão a mais. O segundo de baixo é o Diogo Lacerda? No lo creo. Mas vou confirmar. Só faltava dizeres que a míuda lá atrás de castanho era uma tal de Lola que dava umas baldas no Estádio Nacional.
Mas talvez não soubesses.
Um grande abraço,
Pessanha

Anónimo disse...

É mesmo o Diogo. Eu acho que ele tem copia desta foto. O original é meu. Mas tenho poucas desta altura. Tenho uma dos infantis no ano anterior algures onde ele também está. Não há forma de me lembrar do nome do nosso talonador no entanto. Foi o Joao salgueiro (ao lado do diogo) que o trouxe para o rugby, mas durou só mais um ano e desapareceu. Bom. ao trabalho. Ejarque

Anónimo disse...

Grande Jamor!
O que eu gostava mais era dos aquecimentos quando à malta já tava cheia de adrenalina. Voltava à cabine e dava de caras com a malta do circuito de manutenção de Domingo (vidé a sra de castanho e a outra de branco à dta). Não havia mesmo forma dum tipo ficar nervoso antes do jogo :-) Aquela encosta era um paraíso de barras para abdominais, elevações. Estava tudo devidamente mapeado para a brigada da manutenção não se perder! Abraço, VRibeiro

Anónimo disse...

Então e que tal digitalizarem essas memórias fotográficas e enviarem para o Eixo ou para o mail geral do Clube????

Está-se a tentar construir/reunir um património digital do Clube...Ajudem!!!

Ab

TET

Unknown disse...

O nome que falta é João Carlos se o inicio de senilidade não me atraiçoa. Grande jogador, pena ter deixado de jogar.

Abraço

CP

Anónimo disse...

Ejarque, tou surpreendido contigo. Como é que te lembras dos nomes do pessoal todo. Eu sou o Joao Salgueiro e não era centro, era tanolador e ao meu lado o Diogo Lacerda que nem tinha reconhecido se nao fosses tu. Ele aqui tb ta com menos alguns 50kg. Isto é que eram tempos, jogar no pelado mas valia a pena, faziam-se sacrifícios para comprar equipamentos. Acho que nao ando de autocarro desde essa altura. Ainda nem fumava e agora ja deixei e no meio ficam alguns 30 anos. Grande abraço para todos, espero que estejam bem.