sexta-feira, 25 de abril de 2008

Final CN Senior 08


ESTÁDIO NACIONAL, 17H00

Este é o jogo de todas as decisões e é o jogo em que vamos necessitar do máximo de apoio!

Para este jogo decisivo a TET lança o desafio e/ou apelo a todos os seus leitores e adeptos/simpatizantes do CRT:

- Um mail de incentivo directamente dirigido à equipa Sénior!

Para o efeito, foi criada uma conta de e-mail, para onde podem enviar a vossa mensagem:

- tecnico.finalcn08@gmail.com

Não se inibam, assumam o vosso papel de 16.º jogador e ajudem-nos a vencer este difícil jogo que temos no dia 1 de Maio! Basta enviar uma mensagem de apoio!

Na hora certa e com o devido tratamento todas as mensagens serão mostradas à equipa!

Contamos com todos! Todos somos TÉCNICO!

Um bem haja,

TET

P.S.: É mesmo importante, enviem o mail que a TET sabe o que faz ;

P.S.2: Esta é uma acção concertada com os "Misters"

26 comentários:

Anónimo disse...

Uma final é sempre especial de jogar e é bom saber que nesses momentos importantes não estamos sozinhos, que há muitos mais a zelar e a sofrer por nós! a época começou à 8 meses, chegou altura de condensá-los num unico jogo! Força Técnico!

Gio com uma mensagem "perfeita"

Anónimo disse...

Já mandei o meu email de apoio. Como ficaram os sub 20 hoje na lousã?
Abr. Ejarque

Anónimo disse...

O meu também já lá mora. Na Lousã, perdemos 10-8.
1 ab
Zé Pessanha

Anónimo disse...

Ja vos enviei um e-mail meus amigos!!!


Grande Abraco,

King of Bamboo

Anónimo disse...

Apenas uma pergunta...não é rídiculo estar-se a fazer "jogos psicológicos" a irem colar as msgs no balneário e etc etc num jogo contra a Lousã?!? não chega terem os bifes!??

Anónimo disse...

Queria deixar aqui uma mensagem a todos. O jogo da proxima semana é importante. Porque somos um clube com centenas de atletas e somos uma grande familia, e para que nos possamos divertir na nossa casa, é importante termos desafios para vencer e podermos olhar para os próximos anos com bom rugby e com muita gente em actividade, e com oportunidades competitivas para os muitos bons jogadores e jogadoras que temos no clube. Nunca o clube teve tanto talento em todas as idades, e nunca fomos uma familia tao grande. Aqui deixo uma palavra à nossa equipa sub 20. Uma época com poucas vitórias dá cabo da moral. Mas esta época vai acabar, e anos melhores virão, onde muitos de vós estarão a jogar nas equipas séniores, e muitos na equipa A, e a divertirem-se bastante mais do que hoje. Uma das equipas de juniores mais fracas dos últimos anos deu-nos quatro jogadores que estiveram em campo contra o CRAV. É uma grande pena que muitos dos outros tenham desaparecido. Dentro do clube todos queremos que as nossas equipas ganhem. Perder nao nos preocupa especialmente. O que nos preocupa é que alguns jogadores se desmoralizem ao ponto de nos deixar. Cada vez que um jogador deixa de aparecer, ficamos um clube mais pobre. Hoje, com tanta gente isso pode parecer uma coisa menos importante, mas não é. Não há cidadãos de segunda categoria na nossa casa. E é para que todos possam ter desafios à altura do nosso clube que é importante ganhar e ganhar bem na semana que vem, com todo o respeito pelo nosso adversário. Boa sorte. Joao Ejarque.

Anónimo disse...

Falando do que sei, e apoiando o que foi dito pelo ejarque, a minha geração (1981/82) nc ganhou nada. Nunca tivemos uma equipa mto forte...No entanto, e isto é que acho mais importante, conto de repente 6 gajos que fazem parte da equipa senior. (eu, pisco, frazao, puto chico, carrilho, catalão). Chamam-se escalões de formação por alguma coisa, é obvio que ganhar é sempre importante e que é isso que se procura sempre, mas em ultima análise, tem é que haver renovação da equipa senior.

Espero que para o ano apareçam mtas soluçoes novas nos treinos dos seniores. Espero também que façamos a nossa parte e que estejamos nessa altura na 1ª divisão.

Cumps,

Nina


PS: Anónimo n faz perguntas...

Anónimo disse...

Artur, sei que vais ver isto a tempo por isso... Não te esqueças de mandar um mail à equipa a confirmar os horarios dos treinos esta semana sff. Ha por ai mabecos k não estão mt alerta (e eu talvez seja um deles)..

Abraço, jr

PS: podes apagar este post sff

Anónimo disse...

Bom...amanhã, Segunda-Feira, é as 20h30...meu caro João Ralé!

Nao faltem, não se atrasem...

Ab,

Artur

Anónimo disse...

Também é muito importante que o 16º jogador (todos nós adepts e simpatizantes do clube) se unam para apoiar e fazer barulho durante a grande final...

Que dizem de nos organizarmos todos e fazermos uma "claque" a séria, sem ser aquela coisa chata de ouvir as "meninas" a cantar e puxar pela equipa... Tudo com kits técnico, cartazes/lençois de apoio, megafones...

Fica a proposta para quem esta de fora, digam qq coisa...

Anónimo disse...

Meus amigos, estamos a 4 dias de cumprir o objectivo a que nos propusemos!!

Por isso, façam um esforço para não faltarem aos treinos!!!

2ª, 3ª, e 4ª são apenas 3 treinos!!!

Que 5ª feira seja um dia de alegria para o clube do nosso coração!!!

Por isso, contamos com todos!! Vamos encher as bancadas do Est. Nacional com as cores do TÉCNICO!! Presença obrigatória para pais, irmãos, avós, amigos e namoradas, ex-jogadores, ex-treinadores, ex-presidentes pq todos não seremos de mais!!!

Vamos mostrar a força do nosso TÉCNICO!!!

A equipa sénior conta convosco!!!

Um ABRAÇO TECNICISTA

Filipe "Pisco" Luís

Anónimo disse...

Já mandei a minha menssagem de apoio. Quinta feira o meu filho vai nascer e vai nascer de oculos senão não é meu. Xonado

Anónimo disse...

Estádio nacional a que horas?

Murat

Anónimo disse...

Estive na final quando fomos campeões em Monsanto, nessa altura fomos todos de autocarro para apoiar a equipa. Tenho estado meio ausente, mas gostaria que existisse iniciativa do pessoal mais novo para fazer deste jogo um dia memoravel para o NOSSO TECNICO

Daniel Murat

Anónimo disse...

Queria agradecer o apoio aos sub-20, que erradamente disse não existir não há muito tempo. Ainda bem que me enganei... Estas coisas que nos têm acontecido obviamente entristecem-me, tenho muitos anos e Técnico e os desaires afectam-me bastante, como a todos os outros. Mas todos temos esperança no futuro, que parece promissor! Um grande abraço para os que escreveram a apoiar! O mail vai a caminho...

Saudações mabecas,


Francisco Silveira

Anónimo disse...

Caros sub-20

Venho dar-vos conhecimento de uma experiência que tive há alguns anos nos sub-16.

O campeonato corria-nos mal,perdíamos os jogos com os clubes de 1ª linha e sómente com clubes de província conseguíamos algumas vitórias.Os jogadores estavam desanimados e assisti diversas vezes,final dos jogos,ao choro dos atletas que procuravam explicações para o incucesso.

Estas dificuldades tiveram o condão de nos unir ainda mais e nos dar mais empenho para trabalhar com todo o afinco.

Estou a falar dum grupo que não tendo desmoralizado conseguiu dar troféus significativos ao clube vencendo por ex: no ano seguinte o campeonato de sub-16 e que integra parte da equipa que 5ª feira vai disputar a final em que todos pretendemos a vitória.

Os actuais sub-20 também vão ultrapassar esta fase e terão momentos de glória.

Coragem, dedicação,trabalho e conseguirão superar-se.
Um abraço,
Carlos Taful
Treinador dos sub-16

Anónimo disse...

Ganhámos! Parabens. Para o ano há mais e melhor.
Ejarque

Anónimo disse...

Para o ano não!Já este, agora vamos à Taça!!

Piglet

Anónimo disse...

Parabens pelo resultado!

abrcs

Anónimo disse...

BORA TECNICO!!!!

Anónimo disse...

Nunca houve duvidas. Agora falta a taça! Força!!

Anónimo disse...

Parabens!!!

Anónimo disse...

Contenção nos comentários!!!

TET

Anónimo disse...

Concordo. Contencão nos comentários. Até aqui fizemos o que tínhamos de fazer. Daqui para a frente é para nos divertirmos. O jogo contra Direito não serve para andarmos a dar murros no peito. Serve para fazer um ensaio geral do que vem aí na próxima época (que não vai ser fácil). Podemos sempre ganhar, mas não tenhamos ilusões que Direito não é a Lousã. Humildade e cabeca fria são necessários para a gente se conseguir divertir a jogar. Bom trabalho e bom jogo. Ejarque.

Anónimo disse...

Parabéns!
Concordo com o Ejarque. O objectivo principal desta época está atingido. A Taça é já a preparação da próxima.
Quando ganhámos pela primeira vez o campeonato nacional da 1a divisão, na época anterior tinhamos ganho a 2a divisão. Força Técnico!
Abraço,
Vasco

Eixo Team disse...

Caros visitantes,

O Eixo tem uma linha editorial muito clara:

- Apoio ao nosso clube e nada mais!

Palavras ou mensagens que, de uma maneira ou outra, possam ferir susceptibilidades de pessoas que nos visitam e que são afectas a outros clubes não é algo que desejamos neste espaço.

Se começarmos a permitir mensagens desse tipo (ainda que sem maldade) não há de tardar muito a termos caixas de comentários parecidas com o Zé do Melão e outros blogs do género...

Como tal e pedindo desde já compreensão, decidimos apagar todos os comentários que podiam ser mal interpretados e gerar alguma confusão...

Um bem haja,

TET