sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mabecos na Imprensa!

Nada escapa à TET!

A TET descobriu dois recortes de imprensa bem recentes de duas caras bem conhecidas:

Por um lado, ficámos a saber que não é a toa que o Banti se auto intula de "King of Bamboo"!

Atentem bem na notícia que saiu no jornal "O Público"

Banti, perdão, Dr. Francisco Quintino, com tanto sucesso e impacto mediático, aumenta a pressão de termos um sponsor novo para a próxima época...




Por outro lado, descobrimos que o nosso fisio Ruben "Absolut" é uma personagem de destaque das noites algarvias...mais concretamente da noite da Albufeira!!!



A julgar pela foto já devia estar bem carregado...de vodka...

Um bem haja,

TET

11 comentários:

Anónimo disse...

Muito Obrigado à "TETA" (The Eixo Team Alert), por nos manter sempre bem informados... Que tal sugerir ao BB (Bante Bamboo) um novo nicho de mercado, que seria a execução e o fornecimento dos arcos em madeira, para as marchas populares e com isso dar uma maior visibilidade e conforto ao S. Mauro? E aí talvez fosse mais fácil o noivo Bante, meter uma cunha para as "noivas de S. António" e resolver a sua situação, pois o papel de Las Vegas não conta...
Em relação à segunda notícia e pela maneira firme e segura de como o nosso "Absolut" agarra o taco (haveria aqui também outro nicho a explorar...), penso que seria o par ideal para descer a Av. da Liberdade, ao lado do S. Mauro (lá vai o Mauro e "absolut" a virar o barco...)

ZMouro

P.S. Depois deste post, acabámos de garantir, mais dois patrocínios para a próxima época, o da Pavitábua e o da Absolut...

Anónimo disse...

Sim sr afinal temos mesmo entre nós o king of bamboo, Dr. Francisco Quintino... Mas Dr. fica-lhe mal, puto chico acenta q nem uma luva...

Quanto ao terapeuta Ruben, confirma-se q é um jovem da noite, q se agarra bem ao taco... Era para não caíres??

Grande abraço aos 2.

Filipe "Pisco" Luís

Anónimo disse...

Acho ciente a ida do Ruben a segurar a ponta do arco do S.Mauro. será um reforço de peso deste homem da noite, desde que o tema não seja marítimo para o barco não virar.

Quanto ao King of Bamboo, eu penso que papel de vegas, se o sacerdote for um Elvis, conta. Mas não tenho a certeza. Agora o sponsor é mais que óbvio, nem outra coisa seria de esperar do carácter do indivíduo.

Jon

ps:bambilho, agora não podes fazer piadas sobre bonés com o sponsor, está bem?

Anónimo disse...

só falta um chapa de ursos nas camisolas!!!

Anónimo disse...

Vodka, Wiskie ? Mas vocês são suecos ou vêm para tratar alguma ferida ? Hein!! A menina tem doi-doi, tem ? Mas afinal o que é que se bebe aqui ?

Anónimo disse...

cm e q ficaram os sevens?

Anónimo disse...

http://belenensessevens.com.sapo.pt

ta ai o jogo contra o belenenses

Anónimo disse...

o d'eca e tão individualista, mas umas boas jogadas do que parece ser bife e o felipe luiz.

Anónimo disse...

Isto é fantástico...

Um tipo ausenta-se uns tempos e vê que qualquer dia exploram o Quinta do Roger para a plantação massiva de Bambus.

Diz uma lenda oriental, lá das terras do Vietnam, que esfregar o caldo de uma qualquer cana de bambu maduro previne e retarda a calvice... Bante será por isso que deixaste de ser o Puto Xico?

Mauro continuas a fazer furor devido aos arcos, cheira-me que qualquer dia és homenageado com uma placa toponímica do tipo "Arco do Mauro" - Ali no Rossio há uns candidatos.

Um abraço com saudades

Aparício, Sempre Alerta

Anónimo disse...

este ano nao ha kit fotografia oficial?
a do ano passado nao serviu para mt coisa também...

Anónimo disse...

Caríssimos mabecos

Gostaria de deixar aki a disponibilidade total para combinarmos o pre-match lunch de sábado no regras. Digam de vossa justiça para nos prepararmos convenientemente para isso e para o trotil da 3ª parte.

Ninguem estará a dever barris, não? Era só para saber....

Abr
Sapo