quarta-feira, 25 de junho de 2008

FPR ID - Top +



FPR ID TOP +...Bom...na volta, se continuarmos a vasculhar os arquivos ainda vamos descobrir que a Isabel Figueira também jogou na nossa equipa feminina...

7 comentários:

Anónimo disse...

Claramente mais um beneficiou do espirito mabeco que viveu em juvenil!

Anónimo disse...

quem é o artista?

Anónimo disse...

é o apresentador do Top +...

Anónimo disse...

Grande Xico Mendes!!
Fez parte da saudosa equipa de juvenis treinada pelo Zé Paixão e pelo Sousa e Silva Sénior (a.k.a. pai do sapo). Asa agressivo mas de carreira curta... o espirito mabeco esta-lhe no sangue na certa. É um dos grandes nas noites mabecas do Meco. É um bom nome para organizar um galvanize com essa equipa onde pontuavam, entre outros: Hugo Castro (a.k.a. Hugão), Miguel Monga, Neno, Gonçalo Filipe, Gil Pina Cabral, Vasco Ribeiro, Rui "tirá-lo" Metelo, Filipe Paixão, enfim... tudo gente desaparecida pós combate. É traze-los!!!
Xico, se estiveres a ver este post vê lá se apareces na toca. Traz a Sara e a miuda (sim, que este menino já é pai).
Abraço
TSS

Anónimo disse...

Malta mantenham-se Alerta...

O Miguel Monga ( se não me engano Miguel Ângelo Alves) é um reputado senhor funcionário do INE.

Atenção que recentemente foi pai da sua Joana, juntando mais uma menina ao conjunto de pestes lá de casa!

Abraço

Aparício

Anónimo disse...

o ze paixao treinou a equipa campea nacional de juvenis em que o monga o vasco esteves, o hugo, o vasco ribeiro, o filipe barral, o alfredo simoes, o china jogavam etc, perdoem-me os que eu esqueco. essa equipa tinha como capitao o ricardo diogo. No ano seguinte os juvenis ficaram salvo erro em terceiro lugar no campeonato depois de perderem em coimbra contra a academica numa arbitragem que foi uma vergonha duma roubalheira total. o xico mendes jogou um bocado desse jogo, salvo erro a abertura. a terceira linha dessa equipa era formada pelo monga, pelo vasco esteves e pelo hugo castro. talvez a melhor terceira linha que ja vi jogar nesse escalao no nosso clube. e uma das equipas mais espetaculares de juvenis que ja tivemos. o treinador esse ano ja nao era o ze paixao.

Anónimo disse...

O Xico Mendes saiu de campo com um traumatismo craniano nesse jogo contra a academica. Tambem pontuavam nessa equipa o Adam Bates, o Bruno (Fanatico) Settimelli e o Goncalo Melo (filho do Ze Maria Melo) entre outros. O Alfredo Simoes tb fazia uns jogos nesta equipa quando os juniores o cediam. Tb jogavam o Henrique e acho, o Luis Guilherme, que faziam parceria na 2a linha.
Vasco Ribeiro