sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fotos CRT vs SLB

Mabecagem,

As fotos do jogo contra o SLB já se encontram no Site!



Um bem haja,

TET

8 comentários:

Anónimo disse...

O ensaio que não foi
J.R., in "O jogo"

Ainda a jogar em casa emprestada, o CDUP recebeu e bateu o Técnico por 20-13 (13-6 ao intervalo), mas bem se pode queixar do desempenho da equipa de arbitragem que, num acto inédito, conseguiu sancionar um ensaio ao CDUP (resultado da segunda jogada com interesse em todo o encontro), permitir a sua transformação e depois... anular tudo.
A atitude surpreendeu, tanto mais que o motivo que o levou a tomar tal atitude, por indicação do juiz de linha, foi uma agressão que em nada interferiu com a jogada. Eu seja, o ensaio foi mal anulado. Para rematar uma arbitragem que teve interferência na classificação, a segunda parte chegou aos 50 minutos, descontos bem aproveitados pelos "engenheiros", que reduziram para 20-13 e garantiram um ponto de bónus.
Quanto ao jogo, foi muito disputado mas com poucas jogadas de bom nível. Aproveitaram-se as três que deram ensaios aos visitados.

Anónimo disse...

Resposta de Z.M.

Curioso o facto de, apesar de terem estado presentes responsáveis de ambas as equipas, apenas tenha sido "perguntado" ao Técnico, quem tinham sido os marcadores dos seus pontos...
Parabéns ao Cdup que ganhou o jogo!
As três equipas em campo, proporcionaram um péssimo jogo!
A segunda parte chegou perto dos 50', não para o Técnico marcar o seu ensaio, como o texto "sugere", mas devido às constantes paragens que o jogo teve (muitas para assistir os jogadores do Cdup...). Uma delas, para anular e *BEM*, o tal ensaio. Se me tivesse perguntado, teria todo o gosto em ilucidá-lo, assim...
Já agora, a tal agressão ("que em nada interferiu com a jogada"...), deveria ter sancionada com uma expulsão.
Plenamentente de acordo, com a sua expressão que classifica de "acto inédito", a anulação do ensaio, foi realmente das poucas, que o árbitro e a sua equipa, acertaram...
Com os melhores cumprimentos,

Nuno Mourão (treinador que informa sobre os marcadores da sua equipa)

P.S. Aproveito para fazer uma correcção e pedir desde já desculpa pelo meu erro (estava a assistir, na altura do decisivo pontapé, um jogador meu...), quem marcou a conversão, foi o Francisco Frazão e não o Bernardo D'eça.

Anónimo disse...

Como é que é possível o gajo escrever aquilo...que ridículo.

Bem respondido ZMouro.

Brian

Anónimo disse...

um arbitragem que não deixou jogar e benefeciou o jogo sujo e faltoso do cdup. mas a federação também tem culpa ao nomear um arbitro sem experiencia para este jogo..

Anónimo disse...

Maltinha,

Pedia-vos alguma contenção nos comentários...

Obrigado,

TET

Anónimo disse...

Bom... isto há com cada uma.
Parabens pela vitória contra o benfica e pelo ponto conquistado a Norte.
Como funcionam este ano as descidas e o titulo. Continuam como a epoca passada?

Abraço

Joao Garcia

Anónimo disse...

Grande Garcia!
supostamente o que está no regulamento este ano é que desce o ultimo sem direito a playoff. mas correm rumores que pretendem alterar as divisões e ficar só com 6 equipas na honra. a ver vamos..

Anónimo disse...

OK obrigado, pois.....eu já tinha lido essa ideia em qq lado.
Vamos aguardar.

Abraços para todos
Garcia