sexta-feira, 15 de maio de 2009

Veteranos

No passado dia 8 de Maio realizou-se um jantar no Clube para os Veteranos!

À redacção do Eixo chegou esta fotografia onde estão 6 míticos jogadores que estiveram presentes no primeiro XV e jogo do Clube de Rugby do Técnico e, como tal, foram os primeiros a vestir a nossa camisola!


Um bem haja a estes senhores que em 15 de Dezembro de 1963 começaram aquilo que é hoje o nosso Clube!

No fundo, são vocês os responsáveis por todos os valores e ensinamentos que, todos nós que envergamos o jersey do Técnico, recolhemos ao longo da nossa vida!

Muito obrigado!

São eles (da esq. para a dta): Joaquim Gonçalves, Pedro Ribeiro, Alvaro Rodrigues, João Simões, José Nunes da Silva e José Metelo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Shot gun!!

Existem umas fotos desse ano, julgo. Acho que ficariam bem neste post.

Ab.
Bambilho

Casper disse...

Não sendo este o post mais adequado, acho que nunca é demais informar todo o clube, que amanhã, sabado dia 16 de Maio,pelas 15h começa uma caminhada e um objectivo da equipa sub-20 do NOSSO Técnico...
Agradeciamos, a todo o nosso clube que comparecessem nas nossas bancadas para um apoio que nos vai ser muito importante...Vamos criar um autentico inferno nas bancadas...

"Somos todos Tecnico..."

Obrigado.
Casper

Anónimo disse...

"...são vocês os responsáveis por todos os valores e ensinamentos que, todos nós que envergamos o jersey do Técnico, recolhemos ao longo da nossa vida!"
Muito a propósito, actual e até subtil, este post.
Muito bem TET!