segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mens Health Mabeca

Caros,

A pouca regularidade da TET ultimamente (estamos a tentar rectificar) fez com que o último post ficasse durante bastante tempo "no ar".

Curiosamente, o facto do último post ter ficado tanto tempo disponível captou o interesse da redacção da Mens Health.

Do interesse a obterem inside information do balneário foi um pequeno passo e eis que surge a edição Mabeca da Mens Health que tem como destaque o nosso querido e adorado TINO!!!

Parabéns TINO!!! Estás um macaco!!!



A TET está em condições de revelar que esta edição não será única estando já no calha mais edições...Aguardem...

Um bem haja,

TET

P.S.: O TINO está realmente um macaco...a foto não levou photoshop...

26 comentários:

Anónimo disse...

Excelente início de campeonato, pena o resultado com a Académica.
Com trabalho e atitude os resultados aparecem. Não somos inferiores a ninguem se trabalharmos como eles.
abraço a todos
João Magalhães (sempre atento)

Anónimo disse...

Muito bom, gosto particularmente do monkey test e do "fomos à caça do buzio com o forky"!

grande bem haja,

Brian

Anónimo disse...

Muuuuuuuuuuuito bom. Tininho, esta é a tua semana, aproveita!!! hehe

E por favor, façam o Fradinho e o Caldeira ver este post...!!!!

jr

Anónimo disse...

A TET tem destas coisas, desaparece e fica mal na "foto" , mas quando volta fá-lo sempre em força! Mais um post a dignificar tudo a destreza da TET! Tino, tás no caminho certo, Velhenko, rei do supino? Quero desafiar isso!

Acabo com um joker no caldeira para o challenge com o fradinho!

Abraços perfeitos

Anónimo disse...

Zeca Perfeito,

Ficamos à espera de nova ronda de testes para ver isso então...

Sobre o challenge, ponho o joker no Fradinho...Cheira-me que o Caldeira é só saltinhos e speed drills mas ferro que é bom, é mentira...

Velhenko

Anónimo disse...

Bora Tino!
Grande Abraço
Gui

Anónimo disse...

Enko,

Ainda não me repondeste se apostas ou não um jantar em como eu, antes do final da época, bato esse teu record ridiculo...

Lanço o desafio aqui para que o assunto não te caia novamente no "esquecimento".

Grande bem haja,

Brian


PS: Friso que é o actual record, e não um novo que venhas a alcançar. A batalha é desigual, tendo um rato de ginásio de um lado e um alérgico ao ferro do outro.

Anónimo disse...

Brian,

Vejo que a creatina que andas a tomar à barda em vez de aumentar o volume aumenta-te a taxa de bazófia...

Mas aqui o velho não vai nas tuas cantigas...que raio de challenge borrado é esse?

Fim da época?!? O actual record?!?

Challenge é simples quanto isto: Na próxima ronda de testes, vê-se quem faz mais...Simples não é?

Aceitas o challenge ou vais borrar a cueca seu garotinho?

Se calhar é melhor não te atirares para fora de pé...olha que já não estamos na época balnear e não há salva-vidas que te acuda em caso de apuros...

Challengenko

Anónimo disse...

Enko, aka Ivan Drago,

A tua dedicação ao ginásio é por todos conhecida, tendo eu já várias vezes presenciado uma auto-bajulação da tua parte (falavas de bazófia?) onde esse record foi referido...

Foi precisamente essa bazófia que me levou a lançar o Challenge que, ao contrário do que sugeres, é extremamente arrojado!

Eu, alérgico ao ginásio e apologista do treino de campo, estou-me a sujeitar a um Challenge que me opõe a anos de ginásio e ao abuso repetido de substâncias anabolizantes que até a tua careca atesta. Queres mais 2 ou 3 meses para te preparares ainda melhor, é isso???

O Challenge que te apresento também é simples: O trabalho de ginásio que vens acumulando ao longo dos anos, que te permitiu chegar ao tão badalado record VS 2 meses de ginásio!!

Não tornes uma luta que já é tão desigual numa impossibilidade, não questiones todo o trabalho que tens vindo a fazer, e aceita o challenge!

Brian, aka Rocky Balboa

Anónimo disse...

PS: Estou estupefacto. Venho eu oferecer-te um jantar daqui a 2 meses e sinto-me como se me estivesses a dizer que queres já o dinheiro. Que ganância...

Brian

Anónimo disse...

Brian,

Escreves muito e dizes pouco...

Deixa-te de joguinhos...n fujas...a coisa é bastante simples:

- Próxima ronda de testes, vê-se quem faz mais...não custa muito, pois não?

Se és (ou foste?) alérgico a ginásio pouco ou nada me interessa...queres challenge, vamos a isso...não é cá com "no fim da época, o record que tens agora, blá, blá, blá"...

Se calhar é melhor começares nos distritais, desafias uns garotos, vês como te safas e depois, qd te sentires preparado para a Champions League, levas um wildcard...

Ivan Enko

P.S.: Acho uma graça um gajo como tu falar de careca...tu de facto, não estás muito bem...se calhar é desses produtos de maquilhagem que andas a usar recentemente...

Anónimo disse...

O brian deve ter um truque na manga. Cá para mim é o supino que tem em casa e que já anda a treinar...

Anónimo disse...

Estou a gostar desta picardia toda! Cheira-me que o Brian ainda vai surpreender...

Também não estou a perceber por que é que não vem referido o "Top Abdominal" nesta edição.

Abraços a todos,

Filipe Costa

xikelio disse...

ahah

Grande Tino!
Quanto ao challenge, duvido que o brian passe sequer os 3 digitos..

Anónimo disse...

Tarde mas a tempo de elevar o nível... TET no seu melhor!

Tino, The Man!

Challenge 1(Fradinho Vs Caldeira): Acho que o "caldos" vai levar um bigode do "fradas" porque aquilo é só kits malucos de exercicios mas arranhar, esquece lá isso... mas o "fradas" está lá arranhar!
Por isso, porponho um circuito (30 minutos) para ver quem ganha... e ponho o Joker no Fradinho.

Challenge 2 (Ivan Drago Vs Rocky Baldoa):
Parem de conversa e passem aos actos ou vamos ter uma reedição de Ronan vs G. Almeida?

Di Bruni

Anónimo disse...

Em primeiro lugar peço desculpa pelo comentario tardio ! ahah
Obrigado a TET por esta edição muito especial da Mens Health, de facto muito original ! tou curioso pelos proximos alvos.
Grande abraço,
Gonçalo (faus)Tino

Anónimo disse...

Ó tino és tão educado que é cansativo! Nunca mais gozamos contigo, de castigo!

Jon

ps: Brian Vs Enko? a TET nao ficará adormecida a esse challenge...

Anónimo disse...

velhenko, aka, carne velha e mastigada:

andas cheio de bazofia, deve ser do contacto com o rei do buzio. no entanto proponho um patrocinio para o referido challenge! aranjo t uma t shirt paga pela CP. tendo em conta que ja andaste (ha pouco tempo) com pass da referida empresa era o minimo que podias faezer!

saudaçoes agricolas

guinga porqueiro

Anónimo disse...

Alentejano wannabee aka Gui Marta,

É apareceres que vemos a questão dos carris...Sabes onde me encontrar...

E estás enganado relativamente à bazófia...eu estava muito sossegado...até que esse monstro anabólico do Nina resolveu sair da toca e mandar bitaites...qual criança na puberdade...

Sobre convívio com o rei do buzio, devo-te informar que o dito está lesionado...parece que tem um pelo encravado na zona das costelas...é a clássica "DOR" ou agora "sick of injuries"...

Sossegadenko

Anónimo disse...

E Caldeira e Fradinho? Nem vê-los... O Tabata levou-lhes os computadores e coragem!

Bob Silvas

Anónimo disse...

Meu Deus, um gajo não pode estar ausente durante uns tempos que quando volta já tem um Brian a gozar com um Enko, dizendo que tem mais cabelo e faz mais ginásio...
... o que aconteceu? Está tudo errado...

Bambilho.

Anónimo disse...

Meu Deus, um gajo não pode estar ausente durante uns tempos que quando volta já tem um Brian a gozar com um Enko, dizendo que tem mais cabelo e faz mais ginásio...
... o que aconteceu? Está tudo errado...

Bambilho.

Anónimo disse...

Meu Deus, um gajo não pode estar ausente durante uns tempos que quando volta já tem um Brian a gozar com um Enko, dizendo que tem mais cabelo e faz mais ginásio...
... o que aconteceu? Está tudo errado...

Bambilho.

xikelio disse...

Bambilho andas ansioso???

Anónimo disse...

Calma Bambilho, já percebemos que queres participar... há espaço para todos não venhas com tanta sede.

Jon

Anónimo disse...

piada ver um gajo com físico e com uma cabeça de cerelac ou de puré.....depois é raro ver alguém do técnico ir à selecção... ahahah fudido