terça-feira, 13 de novembro de 2007

Fotos Crav Vs Técnico



















46 comentários:

Anónimo disse...

Boas fotografias! não ha nenhuma de uma placagem?

Anónimo disse...

Acho que não tenho nenhuma de uma placagem...é pena...

Ab

Artur

Anónimo disse...

Artur, mas ag respondes a anonimos?! Mto mais ficou deste jogo..a vitoria, o querer dentro de campo,a viagem de volta,o espirito que se está a criar!! Um forte abraço a todos que estiveram dentro e FORA do campo!

Gio "motorista nocturno"

Anónimo disse...

Comentários anónimos que não sejam ofensivos ou sem maldade não me chocam...

Mas claro, a identificação é sempre melhor até para saber quem é que anda aí nas couves...

Ab

AC

Anónimo disse...

Gio só uma correcção...

O espirito de equipa já existia...Continua é muito bom.

É preciso ser rigoroso.

Abraços cientes,

Biffi

Anónimo disse...

Só mais uma coisa, assinem os comentários! Tanto os com "bondade" como os com "maldade".

Biffi

Anónimo disse...

sim a exemplo do "pezinhos" Biffi q sempre com alguma maldade nos seus comentários nunca deixa de os assinar...

Estou é a estranhar aqueles 2 individuos q trabalham na mesma empresa ainda não terem escrito nada... cá para mim estão de castigo e foi-lhes retirado o acesso á internet...

grande abraço

Filipe "pisco" Luís

Anónimo disse...

excelente vitoria! e os bifes sao mesmo bons.
vamos continuar o bom trabalho.

abr
xikelio

Anónimo disse...

Também me parece que o "Not that fast and Furious" e o Brian já não têm acesso à net...

Se calhar vão ter que trabalhar para variar um pouco...

Ab

Enko

Anónimo disse...

Sim, pelo menos é o que parece...

Esses dois meninos, assiduos da blogosfera raguebistica nacional, andam pouco alerta...Será que tiveram finalmente que tirar o fato e arregarçar as mangas???

Abraços,

Biffi "Acendalhas"

P.S.: Pisco, quanto ao "pezinhos", prepara-te que o prémio pichichi ainda tá no inicio e este "pezinho" tá a ganhar confiança a cada dia que passa!

Anónimo disse...

Imagino o trabalho daqueles dois...

Deve ser cafezinhos atrás de cafezinhos...e contribuição para o PIB nada...

Enfim...

Abraços

Enko

Anónimo disse...

EEEEEPÁÁÁÁ, faço-vos mta falta n é? Como sabem as nossas incursões ao blog dão-se apenas quando acabamos o nosso trabalho e o dos outros, sendo como que um prémio de productividade.

Artur, os meus parabens pelas fotos, revelas ter um "dedo rápido"..calculo que tenha sido difícil enquadrar-me na objectiva na marcação daquele ensaio, tal foi a velocidade. Aliás, o Carl confidenciou-me em privado que tentou dar apoio, mas n conseguiu acompanhar.

Por fim, n se esqueçam que precisam de vir bastante ao blog para reparar na minha ausência. N será melhor fazerem uma introspecção a nível profissional?

Os meus melhores cumprimentos

Brian

Anónimo disse...

PIB? Artur, isso n vem nos teus livros...nos teus "códigos"...

N te estarás a mandar para fora de pé??

Biffi, arregarçar arregarçar n sei, mas nós aqui trabalhamos no duro sem nunca perdermos a compostura. Há que manter uma apresentação "Impec"

Anónimo disse...

Brian...

Anónimo disse...

Quem está definitivamente fora de pé es tu Brian...devias acabar o curso primeiro (e já não estou a exigir muito, só a licenciatura de Bolonha...)antes de lançares acendalhas desse tipo...

;

Enko

Anónimo disse...

Estás na presença de um self made man. O canudo é importante mas n é mais que isso, um canudo.

Brian

Anónimo disse...

Brian...Brian...,

Tens que rever o teu conceito de compostura e relacioná-lo com termos como "sinais do tempo", "evolução", "novas tendências"...

No fundo conceitos que qualquer licenciado em gestão (coisa que tás quase!) deveria saber.

Para o caso de ainda não teres compreendido isso no teu curso, gestão implica bom senso.

Por tudo isto e muito mais, aceita um forte abraço do teu amigo,

Biffi "Acendalhas"

Anónimo disse...

Meus caros!

Discussões animadas!! e dias inúteis pelo que vejo! Aqui tal como o Brian disse...não temos mãos a medir..e essa questão faz-se notar pela nossa ausência na blogosfera nacional!

Temos no entanto tempo..e quando somos avisados (obrigado Gio!)..para vir ao eixo, deixar algumas linhas orientadoras..

Quanto aos conceitos apreendidos ao longo de uma licenciatura de gestão..concerteza que estão a ser apreendidos e o Brian agora como trabalhador estudante..tem uma visão não só académica como também realista do mercado de trabalho! (pode-se aplicar também à minha pessoa este comentário, claramente!)

Sempre que necessitarem de ânimo não hesitem em contactar porque apesar de ser um trabalhador incansável, terei sempre tempo para vocês, maus amigos inúteis!

Sempre cientes e com muito carinho, forte abraço,

Gonçalo as Fats and Furious as Enko..maybe a little bit faster...

Anónimo disse...

Continuem!! tou adorar...Ja agora,apesar da tua velocidade supersonica brian,era o gio que estava la nas fotos! obgada pelo convite po almoço dos dois srs. semi-profissionais;semi-estudantes;semi-trabalhadores...enfim SEMI-tudo!loool
Enko - explica la ao brian k se pode tirar fotos seguidas cm opçao da makina sem carregar 4 vzs no botao! :) sabes k no ISEG nao ensinam isso...msm assim, viva o pessoal do centro de lx!

Gio "faiscas"

Anónimo disse...

Eu lembro-me Gio! Fartavas-te de gritar..."DEIXA-ME MARCAR ESTE TAMBÉM...!" :P

No ISEG de facto n se lecciona Fotografia. N sei se no teu colégio - o ISG - de forma a dar-vos mais opções profissionais, o faziam.

Esperançado que tenhas mais disponibilidade no proximo almoço de "trabalho", te endereço um forte abraço!

Brian

Anónimo disse...

Gio, esta discusão até tava a correr bem até pores em causa o bom nome da grande instituição que é o ISEG. Mais respeito sff.
Quanto Fast and Furious, começa a parecer-me que é só conversa, porque no campo...nada!

Anónimo disse...

Gio, esta discusão até tava a correr bem até pores em causa o bom nome da grande instituição que é o ISEG. Mais respeito sff.
Quanto Fast and Furious, começa a parecer-me que é só conversa, porque no campo...nada!

xikelio

Anónimo disse...

Por acaso...e num tom mais consensual...podíamos fazer uma almoço mabeco semanal de malta trabalhadora (e semi-trabalhadora).

Enko - Campo Pequeno
Banti - Elias Garcia
Barbas - Marquês de Pombal
Gio - Marquês de Pombal
F&F - Av. Liberdade
Brian - Av. Liberdade
Biffi - Picoas

Mais alguém?

Dia e Spot?

Ab

Enko

P.S.: Caiado, se tiveres a grelhar carne nas proximidades podes vir também...

Anónimo disse...

loooool!! e trazias a carne claro!;) alias, axo k o xikelio ja tem exeriencia em ir comer á pala do caiado...podias ajudar xiki!:) concordo plenamente..um almoçinho de vez enkuando era mel, nao esquecer o armando (cavex) que trabalha no marques tb!
Sei que o reis tb é um semi-tudo, mas mora aqui ao lado(saldanha) e podia fazer companhia nas moletas ao dr. BIFFI...é so uma sugestao!
No isg tb nao tinhamos fotografia..mas cultura geral aprendesse em kk lado, menos na michael page vejo eu:)

Um grande abraço
GIO

Anónimo disse...

O cavex é o barbas...Gio Alertiza-te!

Enko...

Anónimo disse...

"No isg tb nao tinhamos fotografia..mas cultura geral aprendesse em kk lado, menos na michael page vejo eu:)"

Estou a ver que cultura geral APRENDE-SE em qq lado, mas a escrever...nem por isso!

O cavex, alem de armando,tb se dá pelo nome de barbas, já estava incluído na posta do enko.

Essa ideia do almocinho profissional é extremamente aliciante. Podem contar cmg. Como é obvio fica apenas a ressalva: poderá haver dias em que n posso comparecer devido à constante e premente necessidade dos meus serviços aqui, no meu "posto laboral".

Proponho que se troquem uns endereços profissionais de maneira a facilitar a marcação, pessoalmente só tenho conhecimento de uns poucos.

Brian

Anónimo disse...

Pois é caro Gio. Armando, Barbas são a mesma pessoa.

Zé Bastos

Anónimo disse...

acho que o brian nao vai poder ir.. é smp bastante requisitado para tirar cafés para a malta!

Anónimo disse...

LOL.

Xikélio gosto da tua tentativa de piada..no entanto não passo disso mesmo..uma piada, e assim sendo reservo-me o direito de soltar uma gargalhada, não da tua pessoa, mas COM a tua pessoa!

Abraços sentidos,

Gonçalo Fast and Furious

Anónimo disse...

para os mais distraidos fica a confirmaçao:

Tomas Caiado, aka, toucinho, integrou equipas do CDUL...

Aquele abraço do sempre alerta:

JUSTICEIRO

Anónimo disse...

Eu quando era puto gostava de wrestling...dps cresci..

Anónimo disse...

bom como tb me enquandro na posição de trabalhador... e por vezes estudante! tb estarei disponivel para entrar no almoço semanal! por vezes eu e o forky já o fazemos, mas com um grupo mabeco maior seria concerteza mais interessante!!

enko começas a mexer com isso!?!?

abraço e até logo

Anónimo disse...

descriminação!! entao os mabecos que ainda estudam e têm mt tempo livre nao têm direito a isso?

Anónimo disse...

podem pois...vou tratar de arranjar o dia de almoço mabeco!

Fiquem alerta!

Ab

Enko

Anónimo disse...

Assina minha besta estudante!!!

Brian

Anónimo disse...

Calma Brian..

Caros..Saldanha penso ser uma zona que para além de ser central..penso que tem uma paisagem e um enquadramento bastante agradável para um almoço mabeco!

Sendo no Saldanha também estamos a colaborar com a deslocação e permanência do Biffi Pezinhos neste encontro Semi Profissional, Semi Estudante, Semi tudo e mais alguma coisa..

Enko, fica no entanto ao teu critério, obvio!

Abraços,

Gonçalo Fast and Furious

Anónimo disse...

Saldanha seria optimo para mim, pois facilitaria a minha deslocação.

Enko, uma tasca parece-me bem e há bastantes na zona...Amanha contactamos logo pela via profissional e combinamos para a semana.

Eu e o Barbas costumamos almoçar num sitio que tem dois pratos à antiga, nomeadamente "arroz de pato à antiga" e "bife com molho de mostarda à antiga"...Sp aliciante.

Abraços,
Biffi

Anónimo disse...

O Brian opina imenso, tem fotos com ensaios (dos 2 que marcou), mas vê-lo a lutar pelo lugar que pelos vistos está tremido, népias.... Estás a ceder ah pressão do pichichi e não venhas com balelas que "almost fast and furious" não falo em tarefas laborais....

Bambilho

Anónimo disse...

Lol...

Bambilho sempre com uma farpa..

Acho que marquei só 1..Pelo menos é o que consta na ficha de jogo que vi algures.

Meu caro, humildemente trabalho durante a semana para ao fim de semana ser eleito para o 15, e se possivel, para a posição a que melhor me adapto. É de salutar que tenha de lutar para o lugar, e com feroz competição com um jovem que tem dado provas do seu valor. Quando assim é, e sem injustiças, resta esperar/lutar por uma oportunidade. Mas bambilho, encontrarás concerteza o mesmo tipo de dificuldades quando voltares ao activo e estou certo que terás a mesma reacção pro-activa.

Sem mais, subscrevo-me

Brian

Anónimo disse...

Challenge!!!

Anónimo disse...

Mto bonito o teu texto, só tem umas incoerências:
" trabalho humildemente..."
"luto por um lugar...."

Quando? Onde? os coachs não estão na Micheal Page....

bambilho

Anónimo disse...

Permite-me que discorde bambilho, faltei ontem a um treino por razoes de força maior, e de resto...n me lembro de ter faltado. Sendo que qd estive lesionado tb nc faltei ao mister miyagi. Deve haver aqui um mal-entendido..

Brian

Anónimo disse...

Pequena correcção sem malícia...apenas para manter a boa linha de conversação...michAEl page..atenta bambilho..

Abraços,

Gonçalo Fast and Furious

pumkmeister disse...

se fizerem o tal dia para o almoço digam qq coisa, que eu faço-me deslocar a LX sempre que possa para um repasto junto a vossa companhia...

sem mais de momento,

arquiduque

Anónimo disse...

Em prol da verdade vejo no brian um jogador valido para ajudar a equipa em qualquer posiçao e em qualquer altura! Ate contrario axo k ninguem deve duvidar do seu contributo para a equipa.Talvez ate muito mais do que contribui como SEMI-PROFISSIONAL para a michael page ou iseg...a todos um grande abraço e siga masé ter atitude contra a AGRARIA! ;)

GIO "Pichichi"

Anónimo disse...

Está ela por ela...Mto contributo para qualquer uma das "equipas"...;)

Brian