terça-feira, 6 de novembro de 2007

Treino no Oeste

O GO (Grupo do Oeste) voltou a estar ao seu mais alto nível e organizou mais um excelente programa no passado Sábado!!!

Aqui ficam algumas fotos para a posteridade...

Quem diria que um pilar de 130 e muitos Kg se dá a estes preparos...


A dupla de misters


Já repararam que está a sair fumo da cabeça do Roko?!?












Camisola Amarela OBIKUÉLIO...




Às vezes interrogo-me se somos uma equipa de Rugby ou uma banda de Hip-Hop...


P.S.: Faltam fotos do torneio de Futsal e mais algumas que o bom senso me impede de pôr aqui...

18 comentários:

Anónimo disse...

como um dos membros do Grupo de Oeste, quero aqui dizer, e deixar bem claro, no q depender de mim como membro do grupo, não esitarei em promover este género de convivios, onde incluamos, o treino invisivél da véspera, onde o catalão e o gonçalo se destacaram, no treino onde julgo q não houve destaques, e depois na 3ª parte onde claramente o nosso obikuélio mais uma vez se destacou... o oeste é a pista dele!!

uma palavra tb para o grupo envolvido, já que poucos foram os q não compareceram!!!

Venha a próxima!!!

Grande abraço

Anónimo disse...

Claramente somos uma banda de hip-hop que larga os seus ritmos e letras dentro do campo!;) bom convivio e bom treino. Este fds é a serio...!!!

Gio das olaias

Anónimo disse...

Oh meu deus.. Estes homens deixam-me loucaaa!!!!

Anónimo disse...

Gosto muito do Oeste!!!

Anónimo disse...

gonçalo almeida de boca cheia... q maravilha!!!

Anónimo disse...

Parabens à organização realizada pelo GO.

Daniel Murat

Anónimo disse...

Parabens à organização realizada pelo GO.

Daniel Murat

Anónimo disse...

Grande pisco, não Hesitarás....e...treino invisível.

Assinado:
Comissão contra os "ponta pés" na língua portuguesa

Anónimo disse...

lá tou eu sempre a perder estes galvanizes...nao era habito...
Saude...Patto

Anónimo disse...

Incrível Pisco...depois de tanto gozar com o "ponta pé"....prato cheio à mesa de sexta feira à noite....ainda dás um pontapé desses e Hesitas......

Boca cheia não meu caro..era uma azeitona..que como podes observar pelo meu prato..foi o que ataquei já que os restantes membros da equipa deram conta de croquetes e gambas!!

Mas sim um belo momento..uma bela chapa e sem dúvida alguma um grande fim de semana...

e se o Pisco não Hesita em organizar mais fins de semana destes, eu não hesitarei em comparecer!

Abraços para a família CRT e para o GO!

Gonçalo Fast and Furious

Anónimo disse...

Atenta nas vírgulas Gonçalo not that Fast but always Furious...;)

Brian

Anónimo disse...

Brian..daqui de onde eu estou até à tua cadeira acredita que são menos de 2 segundos..por isso atenta mas é no teu trabalho e.....stay alert..

Abraccceeee,

Gonçalo Fast and Furious

lol

Anónimo disse...

N tenho medo de ninguem...

Brian

Anónimo disse...

daniel o rei do gado spr com as suas correcoes ortograficas....

e nao...nao esta em bom portugues uma vez que este pc nao o permite...

ALERTA

Anónimo disse...

Este Gonçalo e este Nina tão sempre ai nos blogues...Faz-me pensar que trabalho farão eles...

A ponderar não?

Abraços,

Biffi "Acendalhas"

Anónimo disse...

Este Gonçalo e este Nina tão sempre ai nos blogues...Faz-me pensar que trabalho farão eles...

A ponderar não?

Abraços,

Biffi "Acendalhas"

Anónimo disse...

Quando há eficiencia sobra tempo meu caro biffi. E nesse tempo, trabalha-se mais um pouco..e se foste eficiente, sobra tempo..e nesse tempo, venho picar ao blog.

Anónimo disse...

brian...