quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FPR ID



Father Abraham!

8 comentários:

Anónimo disse...

....We put the right hand in.... we put right hand out..... Zwra Zwra Zwra.... and shake it all around...


Bambilho

Anónimo disse...

Aqui se apanha um baldas das aulas de caligrafia do Técnico!

Anónimo disse...

Naaa...nesta altura o Borda D'Agua estava nos TLP...

That's why!!!

TET

Anónimo disse...

aqui ainda nao tinha o aspecto "pilar" k ostenta nos nossos dias! uma referencia do clube, e um exemplo para os que daqui a uns anos deviam dar tanto ao clube como o DR. pessanha deu.

Gio das olaias

Anónimo disse...

Eu suspeito que o Sr Borda D'Agua ainda não era nascido!!!!!

Abraço ao velho Pessanha.

Zé dos Gémios!!!

Anónimo disse...

Quantos mabecos, vai o técnico conseguir levar no sabado ao EULisboa, para ver os LOBOS?

Anónimo disse...

Challenge no post em baixo!!!

Anónimo disse...

Um abraço ao TET por este fpr id. Nem eu me lembrava que já jogava rugby nesta altura. Com esta cara mas com genica de número 8, corpo de 2ª linha, técnica de talonador e velocidade de pilar. Uma combinação estranha mas que resultou num avançado polivalente.
Já que foram ao fundo da gaveta, procurem um pouco mais. Tenho a certeza que um Pedro Ribeiro, um Nicolau, um Paixão, um CDF, um Claro, um Tobê, um Magalhães, um Adriano, um Lucas, um Rebocho e alguns outros, que já cá andavam quando eu ainda não sabia o que era uma bola de rugby e, quase todos, ainda por aí andam, merecem mais esta atenção. Ah... e foram eles que me ensinaram o Father Abrahams.
Um abraço mabeco,
Pessanha