sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Nova secção no Eixo...ou não...

Pois é...a TET teve uma ideia para lançar uma rúbrica nova no Eixo.

Na posse de vários (muitos...) gigas de fotos da mabecagem, a TET reparou que, de quando em vez, fotografias de excelente recorte são manchadas (literalmente) por um pequeno grande defeito:

- O Medalhon!!!

Normalmente passa totalmente despercebido ao próprio pelo que, o contraste entre o sorriso e o sempre indesejável Medalhon, proporciona momentos que têm tanto de hilariante como de embaraçoso!

Revelando uma enorme democraticidade a TET deixa aos seus leitores a oportunidade de se manifestarem a favor ou contra a inauguração desta nova secção.

A caixa de comentários está à vossa disposição!

Um bem haja,

TET
P.S.: Os votos verificados na caixa de comentários não vinculam a TET, apenas influenciam...;

20 comentários:

Anónimo disse...

creio q esta secção estará fortemente representada por forky e taful...

zé gomes

Anónimo disse...

Tive precisamente o mesmo pensamento...

Abraços,
Biffi

Anónimo disse...

Eu tenho uma foto mto boa...e já tive oportunidade de manifestar o meu desagrado ao enko mas..levo 1 bala pelo grupo na boa.

Por mim, venha essa secção.

Brian

PS: Esses dois indivíduos são de outro campeonato..o medalhon de mama...

Anónimo disse...

Muito boa rúbrica....

O Verão começa a chegar e o Medalhon a quer enxovalhar!!!

"King of Bamboo"

Anónimo disse...

atenção aos direitos de autor...

Anónimo disse...

pá esta rubrica é excelente apesar de todos sabermos q o forky e o papa são vencedores antecipados, no entanto acho q o toucinho e o chocolatinho têm uma palavra a dizer...

e se o xikélio se fechar no carro e ligar a sofagem no máximo tb luta por um bom lugar...


grande abraço

Pisco Luís

Anónimo disse...

as mulheres tb entram??

Anónimo disse...

BOA IDEIA!

Anónimo disse...

Parece-me uma óptima ideia!
E é sempre bom recordar esses belos momentos com que especialmente o forky e o papa nos brindam!

Abr

Jolly

Anónimo disse...

Eu voto a favor!

Gio das olaias

Anónimo disse...

Acho mto boa ideia.... Tenho só algumas perguntas/sugestões:
O "medalhon" é só de suor? Ou inclui a nódoa de mostarda da sandes de pica-pau do forky ou até mesmo a mancha dos pingos de cerveja do par de bandarilhas do Grego (duas!! Greguuu.... Duas!!!)...

A mancha de suor q une o queixo às virilhas passando pelas costas, tb é medalhon?

Abraço
Bambilho

Anónimo disse...

A preferência vai p o medalhon clássico...o que não implica que não se valorize medalhons menos ortodoxos...

Já agora, falam tanto do Papa mas ainda não descobrimos nenhuma foto com medalhon...

Já o Forky...confirmam-se as suspeitas...

E respondendo à pergunta...sim...vai incluir mulheres tb...

Se tiverem alguma coisa mandem p o mail do Eixo!

Bj&Ab

TET

Anónimo disse...

Palhaçada...parece que só o forky ou o papa é que suam...ha por aí mt medalhon com medo de vir ca para fora..stay alert

Cumps Fork´s

Anónimo disse...

Isso não vale! O suor é algo natural e não se consegue controlar! Os produtos que evitam o suor (cremes, deos, geis, discos anti suor...) fazem mal à saúde!! Já me tou a desculpar...
So concordo com esta secção se arranjarem forma de espalhar o cheiro dos respectivos medalhons! Assim se vê e sente quem são os verdadeiros e completos medalhões!
Stora

Anónimo disse...

Ui...os prováveis visados começam logo a acusar o toque...

lolada!!!

TET

Anónimo disse...

Efazer uma liga mabeca no fantasy rugby do super14?
Acho que era uma bela ideia...
para os interessados a fox sports esta tem uma fantasy league que me parece engraçada.


s14fantasy.foxsports.com.au


Abraços Jolly

Anónimo disse...

Forky, gosto mto quando falas de ti na 3ª pessoa...Parece que te estou a ver na conferência de imprensa a seguir a um jogo, "O Forky trabalhou mto durante a semana...bla bla bla"

Aquele abr

Brian

Anónimo disse...

"ha por aí mt medalhon com medo de vir ca para fora..stay alert"

Carlinhos,

Tens algo para enviar p o mail do Eixo?

Ab

TET

Anónimo disse...

vcs sao escandalosos!!!folgo em saber que andam todos a atirar "axas" para a fogueira pelo meu bom nome no entanto tenho em minha posse varias chapas de medalhon (nina, xikelio, almeyda, caiado, forky, artur, reise ainda mnos badalado....Xico BIFFI) chega vos???

p.s- podemos tb iniciar um novo espaco reservado à PELARIA


Abraco nervoso mas sem medalhon

Nuno Taful

Anónimo disse...

Taful,

Manda lá isso para o mail do Eixo...mas inclui uns teus só para mostrar fairplay ;

TET