quinta-feira, 18 de março de 2010

Jogo de Veteranos!!!

Dear All,

Já está no site e a TET tb vai dar uma mãozinha para divulgar.


Este ano vamos mesmo ter um jogo de veteranos!

Este momento é desejado há muito!

Vejam bem os "galácticos" que já confirmaram a presença...

Alberto Ferro
Alvaro Ramalho
António Luz Rodrigues
António Quartel
António Quintão
Carlos Duarte Ferreira
Carlos Gonçalves
Gonçalo Albino
Gustavo Coelho
Hugo Braz
João Correia
João Magalhães
José Diogo Quintela
José Pessanha
Luís Carlos Costa
Luís Cavaco
Luís Cunha
Luís Pires
Mário João Gama
Miguel Quintas
Nuno Mourão
Pedro Honório
Pedro Ribeiro
Rodrigo Ferreira
Rohan Hoffmann

Um bem haja,

TET

9 comentários:

Anónimo disse...

Bela chapa!
Em baixo, em 1º plano, está o Barral, Alfredo Simões, Vasco Ribeiro, Gil Pina Cabral.
Joãozinho

Anónimo disse...

Isto parece mais é o "Regresso dos mortos vivos"! É melhor avisar também a Protecção Civil...
15 de Maio, vai ser um dia histórico e memorável e ou muito me engano, ou vai dar uns valentes posts aqui no Eixo. Já estou a ver os títulos, "Grego 1", "Grego 2", "Grego - A vingança", "Especial Grego", "Festival Grego", "Zorba/Zombie - Grego", "Bofas, Avants e Perjúrios em Grego", "A toalha do Grego", "Os amigos de Grego - BN&ZM"...

ZM (um dos amigos do Grego)

Anónimo disse...

Barral, Grego, Paulo Miguel, Polainas, Luis Claro, São jogadores que não podem faltar!!!

Anónimo disse...

O Polainas está cheio de medo do CDF...

Enko

Anónimo disse...

enko e eu começo a ficar cheio de medo da protese do álvaro... ehehehe

eu vou gostar do duelo dele com o CDF...

grande álvaro aceita um grande abraço da minha parte! e lá estarei a ver a malta jogar...

pisco

Anónimo disse...

eu so quero ver pedgo honoguio a jogar!

Anónimo disse...

ó cabgão, não me chames honóguio! senão queixo-me ao padguinho. padguinho.

Anónimo disse...

Pedro ribeiro?

Anónimo disse...

xiiiiiiiiiii ainda bem que não jogo senão nem 3 ambulancias do INEM chegavam. Vou criar um virus para a relva e ai será a minha vingança kkkkkkkkkkkkk