sexta-feira, 5 de março de 2010

Uma amizade peculiar...

Caros,

A TET testemunha há largos anos uma amizade deveras peculiar na equipa sénior que assume contornos cada vez mais preocupantes...

Falamos obviamente do Filipe Luís e do Carlos Lopes, aka Pisco e Forky, respectivamente...

Conhecem-se e jogam juntos há muitos anos...passam férias juntos, são visita da casa um do outro...e, de há sensivelmente um ano para cá, trabalham na mesma empresa...

Ou seja, estão practicamente juntos desde as 9h00 até às 22h00...

Não obstante, passam o tempo todo a discutir um com o outro...

Algo de estranho se passa...

Atendendo às diferenças morfológicas entre um e outro...podíamos dizer que eram...

...o Bucha e o Estica...


...ou então o D. Quixote e Sancho Pança...


...mas, e isto é que é preocupante, o rumor que corre é que o que poderá estar por trás (literalmente) desta amizade, será um segredo do tipo Brokeback Mountain...


Será que é isto?!?

Um bem haja,

TET

12 comentários:

Anónimo disse...

fica assim provado (atraves da ultima imagem) que o forky é um verdadeiro homem do campo! para alem de pega bombas... ele pega muita coisa!

um bem haja a tet por mais um magnifico post!

saudaçoes agricolas

p.s. o barbeiro que te deixou o bigode á dom quixote deve ter sido o mesmo que te cortou o cabelo!

Anónimo disse...

De Génio! A TET continua a justificar a fama e proveito com estes posts que arranham a ironia e espectacularidade!

Abraços,

Zeca Perfeito

Anónimo disse...

"p.s. o barbeiro que te deixou o bigode á dom quixote deve ter sido o mesmo que te cortou o cabelo!"

referia me obviamente ao piriquito sumali que se pavoneia pelas olaias com um visual no minimo duvidoso e dá pelo nome de pisco luis

abraços D. Diniz

Anónimo disse...

epá, isto tá muito bom!!!em relação a suposição final só tenho a dizer que eu vou sempre em ultimo!!para que não haja duvidas!!atrás de mim so mm uma parede!!

O burro do sancho tá cá um macaco!!

Cumprimentos

Fork's

Anónimo disse...

Eu de facto sempre desconfiei das idas constantes e comuns para o Oeste... nunca me tinha ocorrido é que era Wild Wild West!

Ass. Johny Adept (ou Adams)

Abraços e Petardos

xikelio disse...

São tão amigos.. Tão carinhosos... lol
O bucha e estica tá de génio!!
e sim, faz qq coisa ao cabelo pisco!!

Anónimo disse...

Forks, põe o cartaz do Brokeback Mountain na pasta Moments, no FaceBook!

Abraço,

Mr. Reynolds

Anónimo disse...

Depois de alguma inactividade, TET no seu melhor...

Sendo uma das várias testemunhas das constantes discussões "amorosas" de ambos, recordo-me em algumas vezes o Pisco a dizer ao Forky: "Hoje quem te dobra a espinha sou eu..."

Di Bruni

Anónimo disse...

pois é meus caros a minha amizade e a do forky é demais conhecida, bem como os nossos gostos... acho que nós somos o espelho de grande amizades que existem na nossa equipa! Por exemplo: choco/dória, artoiro/marcolindo, almeida/neves, nicky/martim... só para nomear alguns!!

um grande bem haja á TET!!

abraços

Pisco

Anónimo disse...

Brilhante TET, brilhante...

Brian

Anónimo disse...

Muito muito bom.
Sim... realmente a nossa equipa é feita destas amizades, lololol.
Parabéns TET.
Abraço

Toupeira

Anónimo disse...

Tal como diz no cartaz do flme, O Segredo (?) de Brokeback Mountain, "LOVE IS A FORCE OF NATURE"...

ZM