quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mabecos na Africa do Sul - Post 3 - Grupo de Durban

Mais uma semana passou, ou seja, mais um post. Pedimos desculpa por ser tardio, mas devido a dois feriados (segunda e terca) so hoje regressamos a escola e so hoje tivemos oportunidade de escrever aqui.

De terca a sexta da semana passada tivemos treinos todos os dias, mais do que um, o que ja era habitual. Academia, gym, interval training ou pliometricos e por fim treino com a equipa.

Sabado dia de jogo, mais uma vez, tivemos 32 jogos de muita qualidade para assistir e um para jogar. Estes 32 jogos sao distribuidos por 3 campos de relva natural.

O jogo frente a Petermaritsburg College nao nos correu muito bem, mas este fim-de-semana vamos tentar mostrar mais qualidade dentro de campo.

Depois do jogo, fomos para casa de dois irmaos desta escola, que ficava na South Coast, a cerca de 130 km de Durban. Local muito bom para relaxar depois de umas semanas muitos treinos. Durante estes dias, ate terca, fomos a praia, saimos a noite, entre outras coisas.

A praia agradou-nos muito, boas ondas, sol e a agua nao muito fria. Apesar de ser Inverno deu para apanhar um pouco de sol e para dar uns mergulhos.

Hoje por volta das 7:30 da manha estavamos de regresso a escola. Tivemos no ginasio e tambem treino da equipa. Nao chegamos foi a tempo do treino na academia. Ainda hoje tivemos o privilegio de ver o treino da academia da Africa do Sul sub-18, que decorreu ca na escola. Um jogador da primeira equipa da escola esteve presente.

O jogo deste fim-de-semana, em Bloemfontein, temos o ultimo jogo da epoca. Este jogo espera-se o mais dificil de toda a epoca visto que se trata da melhor escola de rugby da Africa do Sul, Grey College. Ja dura 10 anos a sua imbatibilidade em casa. Vamos para la na sexta de madrugada visto que a viagem demora cerca de 9 horas de autocarro, o que nao nos agrada muito.

Continuem alerta e ate para a semana.

PS: Pedimos desculpa pela falta de acentos e pela falta de fotografias, mas estamos a publicar estas mensagens nos computadores da escola. Mais tarde publicaremos as fotografias.

TET

2 comentários:

Anónimo disse...

Forca garotos. então e o grupo de Pretória.? como esta o gado mabeco por lá ?


Nuno Fradinho

Anónimo disse...

Maravilha...

Enko